Um homem foi espancado quando tentava separar uma briga em um bar de Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, após acionamento do Ciodes uma viatura foi até a avenida Ayrton Senna, no bairro Morada da Barra para averiguar uma denúncia de espancamento, na madrugada deste sábado (23).
Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento para o local quando foi informada que a vítima tinha sido socorrida para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra.
Na unidade foi feito contato com uma mulher, que se declarou como esposa da vítima. Aos policiais, ela relatou que o seu marido foi ao bar com alguns amigos, e que, segundo informações desses amigos, quando ele foi separar uma briga, foi espancado com garrafadas e pauladas por diversas pessoas.
A esposa da vítima também informou que ela não estava presente no local do fato, portanto não poderia dar mais informações sobre o crime, informou ainda que a vítima foi socorrida por amigos.
De acordo com a polícia, a vítima apresentava diversas lesões e cortes, na cabeça, rosto e braços. A guarnição da Polícia Militar não conseguiu fazer contato com a vítima, pois ele se encontrava realizando procedimentos médicos.
Já segundo funcionários da UPA, a vítima realizava os primeiros procedimentos e posteriormente seria decidido se ele ficaria no local ou seria transferido para algum hospital.