Para os policiais, a mãe contou que a menina foi agredida pelo indivíduo e teve o dedo quebrado; caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)
Uma criança de apenas 11 anos foi brutalmente agredida a caminho da escola no momento em que andava por uma calçada no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) e o suspeito chegou a jogar a menina no meio da rua. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito está na rua. Ele tenta avançar em um carro, mas o motorista acelera.
Logo em seguida, ele se aproxima da garota, que usa uma mochila, e começa as agressões. A adolescente abaixa para se proteger dos golpes, mas acaba sendo arremessada pelo suspeito e jogada no meio da rua.
A Polícia Militar atendeu duas ocorrências em Marcílio de Noronha na manhã desta segunda-feira (25).
Na primeira, os militares verificaram que um homem estaria em surto psicótico e agredindo pessoas pelas ruas do bairro e que moradores teriam se juntado para bater no suspeito.
Viaturas da PM realizaram um patrulhamento por toda a região, mas o rapaz não foi localizado.
Para os policiais, a mãe contou que a menina foi agredida pelo indivíduo e teve o dedo quebrado.
Ainda segundo a polícia, no momento da denúncia da mãe, a criança estaria passando por atendimento médico em uma clínica particular.
Em entrevista ao jornalismo da TV Vitória/Record TV, Carla Oliveira da Fonseca, que é mãe da menina, contou que a filha estava indo para a escola quando tudo aconteceu. Segundo ela, pouco tempos depois de se despedir da filha, a escola teria ligado para ela contando que a menina foi agredida na rua.
"Quando eu cheguei na escola ela estava muito assustada, toda machucada, com o rosto arranhado porque ele socou o rosto dela, o olho dela estava meio inchado, o cotovelo e o calcanhar dela também estavam bem arranhados, porque foi quando ele jogou ela no chão", contou a mãe.
"A esposa dele falou comigo que tentou segurar ele para não pular do segundo andar, mas não conseguiu. Ele acabou pulando e saiu da casa desnorteado onde acabou fazendo isso com a minha filha", disse.
Carla também disse que o rapaz que agrediu sua filha é um morador do bairro e que conhece a criança.
Sobre o paradeiro do agressor, a mãe da menina contou que ele foi levado a um hospital onde recebeu atendimento médico, pois apresentava ferimentos na cabeça.
O jornal online Folha Vitória procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o suspeito, mas ainda não obteve retorno. Assim que houver resposta da polícia, a reportagem será atualizada.
* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.