Geral Previsão do tempo

Chegada de frente fria traz chuva ao Estado neste sábado

Por Regional ES

06/08/2022 às 13:34:40 - Atualizado há
Tempo com muitas nuvens carregadas em Itaparica, Vila Velha

A passagem de uma frente fria pelo litoral capixaba, neste sábado (6), vai mudar as condições climáticas em todo o Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), além de chuva, as temperaturas também vão cair em alguns lugares.

Publicidade

A quantidade de nuvens vai aumentar sobre todo o Estado e, ao longo do dia, os municípios de toda a metade sul capixaba podem esperar chuva, inclusive a Grande Vitória e parte da região Norte.

Nas outras áreas, o céu fica com muitas nuvens, mas não chove e o vento sopra com intensidade moderada em todo o trecho litorâneo.

Publicidade

Na Grande Vitória, as temperaturas caem um pouco, em relação a esta sexta-feira (5), e a máxima vai ser de 27ºC e mínima de 18ºC. No Sul do Estado, a máxima vai ser de 29ºC e mínima de 16ºC, enquanto na Serrana, a máxima de 29ºC e mínima de 13ºC.

O Norte capixaba pode esperar máxima de 33ºC e mínima de 18ºC e, no Noroeste, a máxima vai ser de 32ºC e mínima de 17ºC.

Publicidade

DOMINGO

Já no domingo (7), a frente fria começa a se afastar pelo oceano e, com isso, o sol volta a predominar no Estado. A previsão é de chuva passageira, entre a madrugada e a manhã, apenas no litoral Norte.

No entanto, o céu deve ficar aberto ao longo do dia. Nas outras regiões, o dia deve ser sem chuva, inclusive na Grande Vitória. Entre o litoral Sul e o metropolitano, pode ocorrer umas rajadas já que o vento sopra com intensidade moderada.

As temperaturas, no entanto, não sofrem tanta alterção.

CRICARE

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES