Todos os envolvidos e materiais foram entregues na 15ª Regional de Polícia Civil de Colatina
Três suspeitos de ostentar armas nas redes sociais, intimidar os moradores e ainda torturar uma mulher, foram presos por equipes do 8º Batalhão, na quinta-feira (11), no bairro São Marcos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Durante patrulhamento nas ruas e escadarias, os militares abordaram um suspeito, que tentou fugir, mas acabou preso. Na residência em que ele estava, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira, duas balanças de precisão, pedras de crack prontas para o comércio, pedras de crack brutas, diversos pinos cocaína e materiais para embalo e munições.
Na mesma escadaria, foi visto o segundo suspeito, que correu e dispensou uma sacola. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e constataram que buchas de maconha estavam no material dispensado. Eles continuaram as buscas e encontraram o principal alvo, que é suspeito de aparecer no vídeo das agressões portando um facão.
Ele também tentou fugir, mas acabou detido. Com o homem, foi apreendida uma balança de precisão, outras buchas de maconha prontas para comercialização, material de preparo, dinheiro e munições. Todos os envolvidos e materiais foram entregues na 15ª Regional de Polícia Civil de Colatina.