Polícia Colatina ES

Suspeitos de torturar mulher e ostentar armas nas redes sociais são presos em Colatina

Todos os envolvidos e materiais foram entregues na 15ª Regional de Polícia Civil de Colatina

Por Regional ES

12/08/2022 às 13:58:37 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Três suspeitos de ostentar armas nas redes sociais, intimidar os moradores e ainda torturar uma mulher, foram presos por equipes do 8º Batalhão, na quinta-feira (11), no bairro São Marcos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Publicidade

Durante patrulhamento nas ruas e escadarias, os militares abordaram um suspeito, que tentou fugir, mas acabou preso. Na residência em que ele estava, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira, duas balanças de precisão, pedras de crack prontas para o comércio, pedras de crack brutas, diversos pinos cocaína e materiais para embalo e munições.

Publicidade

Na mesma escadaria, foi visto o segundo suspeito, que correu e dispensou uma sacola. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e constataram que buchas de maconha estavam no material dispensado. Eles continuaram as buscas e encontraram o principal alvo, que é suspeito de aparecer no vídeo das agressões portando um facão.

Publicidade

Ele também tentou fugir, mas acabou detido. Com o homem, foi apreendida uma balança de precisão, outras buchas de maconha prontas para comercialização, material de preparo, dinheiro e munições. Todos os envolvidos e materiais foram entregues na 15ª Regional de Polícia Civil de Colatina.

THOMAZINE


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES