TRABALHADOR

Homem é preso após esfaquear e matar irmão em briga por casa no ES

O crime aconteceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a família, os dois irmãos moravam juntos e brigavam constantemente pela casa, que era uma herança.

Por Regional ES em 14/08/2022 às 07:19:40

Alessandro Batista (à esquerda) foi assassinado pelo irmão Flávio Batista (à direita) no ES �- Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 28 anos, identificado como Alessandro Batista, morreu após ser esfaqueado pelo irmão dele, Flávio Batista. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (13) em Santa Cruz, na cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a família, os irmãos moravam juntos e brigavam frequentemente por causa da casa, que era uma herança. Na madrugada deste sábado, a discussão foi iniciada por Flávio. Antes de matar o irmão, o suspeito também levou uma facada.

Publicidade

"Quando foi três horas, a esposa do Alessandro (vítima) chegou gritando lá em casa pedindo socorro porque os dois irmãos brigaram e esfaquearam um ao outro. Flávio (suspeito) chegou discutindo com Alessandro. Então, Alessandro pulou a janela e deu uma facada no irmão, nas costas dele. O irmão (Flávio) tomou a faca e matou ele", contou a prima dos irmãos Milena Lourenço.

Os dois irmãos possuíam passagem pela Justiça. Alessandro, a vítima, possuía passagem por furto, receptação e homicídio. Já Flávio, suspeito, possuía mandado de prisão em aberto por outro homicídio.

Publicidade

Segundo a prima, o crime representa uma tragédia para a família, especialmente para a avó dos irmãos. "Minha avó fica entre a cruz e a espada: entre um neto morto e um outro preso. Mas ela disse que já esperava por isso".

THOMAZINE

Fonte: G1 ES

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM