Vítima dormia quando teve corpo incendiado pelo adolescente, de 14 anos
Um homem, ainda sem identificação da polícia, morreu, após ter sido incendiado no Centro de Ibatiba, cidade do Sul do Espírito Santo. Ele seria andarilho da região e estaria dormindo embaixo de um viaduto da cidade quando o crime aconteceu.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito pelo crime é um adolescente, de 14 anos. Ele foi detido e confessou o crime, que teria sido cometido a mando de um outro morador em situação de rua, de 45 anos, que também foi preso.
De acordo com o depoimento dos presos, o mandante teria oferecido dinheiro e um isqueiro para que o menor cometesse o crime. A vítima não foi identificada pois não portava documentos.
A polícia chegou até o local onde estava o corpo da vítima após denúncias anônimas de populares que decidiram acionar a PM ao ver o corpo do homem em chamas.
Ao chegar no local e identificar o crime, os policiais militares pediram um extintor de incêndio em uma oficina próxima para apagar o fogo. O homem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade.
O caso foi registrado na Polícia Civil que dará início às investigações. O homem acusado de ser o mandante foi levado para o presídio.