Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta quinta-feira (1º), no bairro São Pedro, em Vitória. Isabela Andrade de Oliveira Zioto era pedagoga e tinha um salão de design de unhas, no mesmo bairro onde morava. A família suspeita que ela tenha tido um infarto.
Em entrevista ao Tribuna Online, a tia da jovem, a enfermeira Cristina Oliveira, contou que o marido da sobrinha chegou em casa, por volta das 14 horas, e encontrou Isabela desfalecida no chão. "Ele ficou desesperado e a colocou em cima da cama, mas percebeu que ela já estava roxa. Mesmo assim ele chamou meu outro sobrinho , que também é enfermeiro e ele fez massagem cardíaca durante um bom tempo".
De acordo com Cristina, ela e uma outra irmã também foram chamadas pelo marido de Isabela e elas chegaram à casa junto com o Samu 192. No entanto, os socorristas já declararam o óbito no local.
"O marido dela está arrasado. Eles iam fazer quatro anos de casados agora em novembro, ela tinha parado de tomar o anticoncepcional para tentar engravidar. Minha irmã (mãe de Isabela) nem conseguiu ir ao DML liberar o corpo, nossa outra irmã que precisou ir", explicou a tia da jovem.
Cristina ainda contou que o corpo de Isabela vai passar por uma autópsia para descobrir o que pode ter causado a morte dela. Como o exame ainda não acabou, os funcionários do DML pediram que a família fosse para casa e esperasse o contato deles para voltar e liberar o corpo.
A família ainda está definindo as questões de velório e enterro. Assim que divulgarem as informações, esta matéria será atualizada. Além da Pedagogia e o salão, Isabela também gostava muito de cantar, principalmente louvores. Assista a alguns vídeos da jovem enviados pela família: