Um homem, de 58 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (5), acusado de estuprar a própria sobrinha, uma menina de apenas 7 anos. O caso aconteceu em um bairro de Cariacica, que não será revelado para preservar a identidade da criança.
De acordo com a ocorrência feita pelos policiais, a denúncia foi feita pelos pais da menina, assim que descobriram sobre os abusos. Aos militares, a mãe contou que estava dando banho na filha, quando ela lhe pediu para contar um segredo e que ela não poderia contar para ninguém.
Com a permissão da mãe, a criança disse que o tio tinha costume de passar as mãos em suas partes íntimas e que, em um certo dia, tentou beijá-la e introduzir seu órgão sexual enquanto a ameaçava. O acusado dizia que mataria o pai da vítima, se ela falasse para alguém.
Ao chegarem na casa, os policiais encontraram o homem, que negou todas as acusações. Mesmo assim, todos foram levados para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Já a menina foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de corpo de delito.
"O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, por envolver menor de idade, o caso segue sob investigação sob sigilo", diz o comunicado enviado ao Tribuna Online.
Tribuna Online