Acusado de abusar sexualmente da própria neta, uma criança de apenas 4 anos, um idoso, de 66 anos, natural da Venezuela, foi preso em flagrante. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (22), em Vitória ,após a mãe da criança, que é filha do acusado, acionar a Polícia Militar. O bairro onde aconteceu o crime não será informado para não expor a criança.
O caso chegou a polícia, depois que a mãe da menina flagrou o pai, que dava banho na criança, acariciando suas partes íntimas. Imediatamente, ela o imobilizou e ligou para a PM.
Ao chegar na casa da família, os militares se depararam com o idoso imobilizado, deitado no chão. À polícia, a mãe da criança contou que ela estava trabalhando há cerca de duas semanas e, por isso, precisou deixar a menina sob os cuidados do avô, que aproveitava o período de ausência da filha, para cometer os abusos.
Na ocasião de quinta-feira, a mulher relatou que viu o pai acariciando as partes íntimas da menina e, nesse momento, ela se indignou e partiu para cima dele, conseguido imobiliza-lo até a chegada da polícia.
O idoso foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por estupro de vulnerável. Na manhã desta sexta-feira (23), ele passou pelo Departamento Médico Legal (DML) e disse para a imprensa que estava arrependido do que fez.
Tribuna Online