O ex-candidato ao governo do Espírito Santo Carlos Manato afirmou que não tem planos de se candidatar a algum cargo político em 2024, quando terá eleições para vereador e prefeito.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
"Eu sou sempre um democrata. Não adianta a gente achar culpado, não é por aí. A boa política é uma política diferente, que você respeite as pessoas. Então, eu, agora, vou tocar minha vida privada e tudo bem", disse Manato em entrevista coletiva.
A reeleição de Renato Casagrande foi determinada matematicamente, por volta das 18h25 deste domingo (30). Com 100% das urnas, ele teve 53.8%, o que representa 1.171.288 dos votos, enquanto Carlos Manato chegou a 46.2% (1.006.021).
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Eu sou empresário e vou continuar trabalhando nas minhas empresas. Vou tocar meus projetos pessoais e torcer para que o Espírito Santo seja um Estado cada vez melhor", afirmou.
À imprensa, Manato ainda afirmou que não vai ser oposição e que isso vai ser função dos deputados estaduais. Ele também agradeceu pelos votos recebidos.
"Para todo mundo que votou em mim e acreditou no projeto, meu muito obrigado! Não tenho projeto para daqui a dois anos, meu projeto agora é privado".
Tribuna Online