Na última terça-feira (8), foi realizada as Eleições para a Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Venécia, no triênio 2023/2025 e CHAPA 1 foi vitoriosa.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Confira o resultado da eleição: 149 votos válidos e a Chapa 1 recebeu 83 e a Chapa 2 ficou com 66 votos. O novo presidente eleito Jadimarcos Gaspar, agradeceu aos membros que compõe as chapas a todos os comerciantes que votaram, e pediu a união de todos para fazer o melhor para o comércio veneciano.
Segundo Jadimarcos Gaspar, presidente eleito e atual Diretor Social e Eventos da CDL, pretende se reunir e ouvir os comerciantes, planejar, traçar as prioridades e desenvolver as ações, com a finalidade de fortalecer ainda mais o comércio veneciano.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Os Eleitos
– Jadimarcos Gaspar – Presidente;
– Jorge Luiz Belinassi – Vice-presidente;
– Valdinei Fávero – Primeiro Dir. Secretário;
– Zelma Hoffman – Segunda Dir. Secretária;
– Célia Cristina Bonomo Hoffmann – Primeira Dir. Financeiro;
– Patrik Torres – Segundo Dir. Financeiro;
– Douglas Altoé Zampirolli – Dir. Social e Eventos;
– Camila Callegari – Dir. de SPC e outros Produtos;
– Ricardo Pereira de Souza – Dir. de Relações Públicas;
– Luindry Moresch – Conselho Fiscal;
– Elizalde Delevedove – Conselho Fiscal;
– Danilo Vieira – Conselho Fiscal.
As Propostas
Entre as propostas estão, planejar, executar e apresentar resultados das campanhas; promover cursos e palestras para empresários e funcionários; promover eventos para aquecer o comércio local; definir antecipadamente o calendário de horários em datas comemorativas; trocar experiências com CDL"s de outros municípios; entre outras. Outra proposta interessante é a criação de um planejamento estratégico para os próximos anos com a elaboração de um documento traçando as diretrizes futuras do comércio veneciano. Para isso é necessária a contratação de um profissional especializado que fará levantamentos em relação ao trânsito, meio ambiente, questões fiscais e outros pilares, para organizar um plano de negócios, concluir o projeto e originar esse planejamento estratégico de forma compartilhada.