O cantor Roberto Carlos homenageou Gal Costa e Rolando Boldrin durante uma apresentação nesta quarta-feira, 9, em São Paulo. Após cantar a música "Sua Estupidez", ele citou que o hit fez mais sucesso na voz de Gal Costa. "Essa música, "Sua Estupidez", fez mais sucesso na voz de Gal Costa que na minha voz. O sucesso realmente foi dela. Hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Eu não posso deixar de dizer o quanto Gal criou de alegria, de beleza, de sentimento e de romantismo em tudo que fez, em tudo que gravou", continuou. Depois, ele pediu um minuto de aplausos para a cantora e Boldrin. "Hoje também recebi a notícia muito triste de que Rolando Boldrin também foi embora. Rolando e a Gal foram pessoas muito lindas que enfeitaram nossa vida todo tempo que viveram.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Quero pedir não um minuto de silêncio, mas um minuto de aplausos para eles", acompanhado por aplausos da plateia. Roberto Carlos compartilhou o momento em suas redes sociais. Gal Costa morreu aos 77 anos, em sua casa, em São Paulo, nesta quarta-feira, 9. A causa não foi divulgada. Rolando Boldrin também faleceu nesta quarta-feira, aos 86 anos. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein e foi vítima de insuficiência respiratória e renal.
Jovem Pan