Linhares anoiteceu em clima de tristeza extrema na última quinta-feira (10), com a tragédia que envolveu um pré-adolescente de 13 anos no bairro Interlagos: Nós conseguimos, através de uma pessoa que é prima dele, a identificação da vítima, que se chamava Murilo Mauricio Coradini e tinha 13 anos. Ele foi atropelado por um caminhão, quando trafegava de bicicleta por uma das principais vias do bairro Interlagos, a Avenida Castro Alves, Murilo morreu na hora.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A pessoa que nos passou as informações disse que a família está desesperada, e que Murilo era morador do bairro. "Ele trabalhava com o pai, na oficina, e voltava para casa e foi atropelado 2 ruas antes da casa dele", contou a prima.
Velório - Conforme informações da prima, o menino será velado nesta sexta-feira (11), na Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José, para despedida em Linhares, a partir das 10h. Depois o corpo será levado para o Cemitério de Rio Bananal, cidade da família do pai da vítima.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Murilo, ainda conforme nos informou a fonte, estudava na escola Marilia de Resende, e era muito querido por onde convivia. Perguntamos quem ele deixa, além do pai: "Eram uma família linda, formada por ele, o pai, a mãe e a irmã de 6 anos", concluiu. Veja abaixo fotos que ela nos enviou, de momentos de Murilo em julho último, na igreja onde ele congregava:
Atualizada às 22h05 - Quando a notícia começou a ser compartilhada, "encontramos" uma amiga de Murilo, que estudava com ele no 7º Ano A, turno matutino. "Ele era muito educado, obediente, trabalhava com o pai dele, era bom aluno, todos os professores gostavam dele, e os alunos também, ele ficava com a irmãzinha dele e tratava todos bem", disse ela.