A criança havia desaparecido no último domingo (13). O corpo do padrasto dela também foi encontrado na manhã desta terça
Após quase 48 horas de buscas, o corpo da menina Rita de Fátima Ferreira Braga, de 9 anos, que desapareceu após entrar no Rio Itapemirim, no interior de Alegre, Sul do Estado, também foi encontrado.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Rita sumiu no último domingo (13), na localidade de Rive, após ela e o padrasto, Dejaine Oliveira, de 43 anos, entrarem no rio para tomar banho. O corpo de Dejaine foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), por volta das 5h, próximo a um posto de combustíveis, a cerca de 300 metros do local do ocorrido.
Dejaine, mais conhecido como Dede, a mulher dele e as duas filhas dela, passavam o dia às margens do rio, onde pescavam e se banhavam. Em um momento, o confeiteiro decidiu entrar na água com a enteada Rita, que estava agarrada em seus ombros. Pouco depois, os dois foram levados pela correnteza.
Bombeiros iniciaram a procura por Dejaine e Rita na tarde de domingo, por volta das 15h30. Na manhã desta segunda-feira (14), bombeiros fizeram a busca por meio de bote, mergulho e utilizaram drones. Os trabalhos iniciaram às 7h e foram encerrados às 17h30.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Moradores da região que conhecem a área ajudaram nas buscas pelas margens do rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local do afogamento possui correnteza e a água estava muito turva, o que dificulta o trabalho dos mergulhadores.