Na imagem é possível ver quando o suspeito efetua um disparo. Pelo ângulo da câmera, no entanto, não há como saber se alguém foi atingido pelo tiro
Duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). A ação de violência aconteceu na Escola da Rede Estadual Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O homem armado estava usando roupas camufladas. A câmera de segurança marcava 9h49 quando o homem entrou na escola. Nas imagens é possível ver vários funcionários correndo após perceber a invasão.
O suspeito deixou a escola 9h50, exatamente um minuto e quatro segundo após cruzar o portão na entrada.
De acordo com as primeiras informações, duas professoras e um adolescente morreram. Ainda não há o número exato de vítimas.
Segundo informações da polícia, o suspeito foi às escolas em um carro modelo Renault Duster, cor dourada e com as placas cobertas. Primeiro, o homem foi até a escola estadual, onde atirou contra 11 professores, sendo que duas morreram no local.
Em seguida, ele entrou no carro e se dirigiu à escola particular, onde entrou correndo e efetuou diversos disparos. Na escola, um adolescente foi baleado. A ação no local pode ser acompanhada no vídeo no topo desta reportagem.