Geral Acerola

"Filho" de Richarlison, onça-pintada Acerola aparece no Pantanal

Jogador contribui com a ONG que cuida do animal e não detém a posse de Acerola

Por Regional ES

01/12/2022 às 10:31:59 - Atualizado há
Richarlison contribui com a ONG Onçafari e tem informações exclusivas sobre o desenvolvimento de Acerola

Com um pouco mais de dois anos, a onça-pintada macho Acerola, que foi adotada simbolicamente pelo atacante da Seleção Brasileira, Richarlison de Andrade, foi visto deitado em seu território dentro da Estância Caiman Pantanal nesta terça-feira (29), no dia em que o "pai" voltou a campo na Copa do Mundo. As informações são do Campo Grande News.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

THOMAZINE

De acordo com a publicação, a aparição foi tranquila e representativa, já que a data celebra o Dia Nacional da Onça-Pintada.

O fato do jogador ter "adotado" a onça ganhou notoriedade nos últimos dias, mas na verdade, essa adoção é simbólica e não significa que ele tenha posse do animal. Ele contribui com a ONG Onçafari e tem informações exclusivas sobre o desenvolvimento de Acerola, assim como fotos e vídeos até junho de 2023, período que o atleta fez a adoção. A Onçafari é responsável pela preservação do local e preservação desses animais selvagens.

CRICARE

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

O presidente e cofundados da ONG, Mario Haberfeld, disse que a instituição conta com 20 onças adotadas e há mais famosos que apadrinharam os animais, mas não revelou nomes.

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES