O cãozinho foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e já está em casa com a família
Um labrador chamado Bruce foi resgatado do alto de uma pedra na zona rural de Santa Teresa, Região Serrana do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (07). O resgate do cãozinho aconteceu após 20 dias de angústia da família, que já passou "poucas e boas" com a travessura de Bruce.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O desespero começou com o sumiço do cachorrinho, que desapareceu sem deixar pistas. Após alguns dias à procura por ele, Bruce foi encontrado no alto de uma pedra de cerca de 30 metros. Como foi parar lá, é algo que só o próprio Bruce pode responder.
Dali para frente teve início uma saga de 20 dias para tentar resgatar o labrador fujão por conta do difícil acesso. Os bombeiros só conseguiam jogar comida para que o cachorro se alimentasse e não passasse fome.
Após toda a espera, o Corpo de Bombeiros finalmente conseguiu chegar até onde estava o cachorrinho escalando. Depois, foi necessário fazer a descida por ancoragem. Pronto! Bruce finalmente foi resgatado.
O cãozinho foi devolvido à família nesta tarde e, apesar de um pouco debilitado por conta de toda a aventura, não tinha ferimentos e nem outros problemas de saúde.
*Com informações da TV Vitória/Record TV.