O coordenador de uma escola municipal de Linhares, no Norte do Estado, é acusado de estuprar uma menina, de apenas 7 anos. O abuso teria acontecido na última terça-feira (6), mas o boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte (7), por um representante do Conselho Tutelar.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Aos policiais, a mãe da menina relatou que o servidor teria levado a criança para a casa dele, onde ele teria cometido o estupro. Além disso, ela informou que essa não foi a primeira vez, mas que o homem fazia ameaças a sua filha para que a menina não revelasse o crime.
Em um certo momento, a criança reclamou com a mãe de dores e ardência nas partes íntimas, inclusive na parte interna do órgão genital. "Com muito cuidado, pedi para ela me dizer o que havia acontecido, e ela me revelou tudo", afirmou a mãe, na delegacia.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Após a denúncia, o Conselho Tutelar levou a menina para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde foram constatados os abusos sexuais.
"A delegacia de proteção à criança e o adolescente vai assumir o caso. Vou ouvir as testemunhas e a vítima e outras diligências para elucidar os fatos", disse o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares e titular da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama.
A Prefeitura Municipal de Linhares foi procurada pela reportagem e, assim que responder, esta matéria será atualizada.