Um ladrão que arrombou e furtou uma residĂȘncia na zona sul de Belo Horizonte devolveu o que levou e escreveu um bilhete de desculpas ao saber que o dono da casa era um "polĂcia". "Não quero problemas", disse, no bilhete.
Quer receber nossas notĂcias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notĂcias!
O furto aconteceu na casa de um delegado no bairro Anchieta, no Ășltimo sĂĄbado (10). Foram levados cinco relógios e 25 munições calibre 380, segundo informações da PolĂcia Civil. Um pé de cabra usado no arrombamento chegou a ser deixado dentro da casa. Não havia ninguém na residĂȘncia no momento do furto.
Dois dias depois, na madrugada de segunda-feira (12), os relógios, as munições e um bilhete foram deixados dentro de uma pasta em frente à casa.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Por isso estou devolvendo, se eu soubesse que era casa de polĂcia não teria entrado, me desculpa. Sou sujeito homem por isso estou devolvendo", dizia o bilhete.
A PolĂcia Civil iniciou buscas na região, mas até a manhã desta quarta-feira (14) ninguém foi preso. A suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado do furto. As buscas são feitas pela Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma).
"A PolĂcia Civil prossegue com diligĂȘncias visando identificar os suspeitos e esclarece que, até o momento, não houve prisão", afirmou a corporação, em nota.
Tribuna Online