Nova Venécia, terra natal do craque, foi uma das cidades em que mais choveu nas últimas 24 horas em todo país
Na noite da última segunda-feira (19), um dos craques da Seleção Brasileira e capixaba, Richarlison, lamentou as tragédias ocasionadas pelas fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo nesta segunda, em especial sua terra natal, Nova Venécia.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Em sua conta no Twitter, o jogador se solidarizou com as vítimas das chuvas, tendo em vista que Nova Venécia foi uma das cidades em que mais choveu nas últimas 24 horas em todo país.
Chuva no ES: estouro em barragem, queda de barranco e interdições
A chuva que atinge os municípios capixabas fizeram novos estragos em várias regiões do Estado. Só nesta segunda-feira (19), o Espírito Santo já sofreu estouro de barragem, queda de barrancos, interdição de estradas estaduais e federais.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
De acordo com a Defesa Civil estadual, os municípios de Nova Venécia e São Mateus, no Norte do Estado, tiveram os maiores volumes de chuva em 24 horas, com acumulado de 188,6 milímetros e 149,8 respectivamente.
Em Nova Venécia, o Rio Cricaré ultrapassou a cota de inundação e transbordou. Com a ação, foi necessário interditar a Ponte Cristiano Dias Lopes, localizada no Centro da cidade.
Ainda em Nova Venécia, foi registrada a queda de barreiras e árvores na Rodovia do Café, que liga o município à cidade de São Gabriel da Palha. O trânsito ficou lento no local.
As barragens no Córrego do Perdido e no Córrego Guarabu se romperam, a água está indo no sentido Córrego Santa Joana e desaguando no Rio do Norte. Não há informações de vítimas.