O filho de um pastor da igreja batista de Guarapari morreu após cair na piscina da casa da família. A criança tinha apenas 2 anos de idade, e chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas chegou ao local sem vida.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, e chocou os moradores da cidade. Muitas pessoas foram para a casa do pastor em busca de amparar toda a família.
Aos amigos e parentes, o pastor contou que o menino estava brincando no quintal, quando caiu na piscina. Quando os pais começaram a gritar por ele, e o menino não respondia, foram até a piscina e já o encontraram submerso.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Imediatamente os pais tiraram o pequeno da piscina, e de carro tentavam sair de dentro do quintal. O desespero foi tão grande, que até mesmo o portão eles não conseguiram abrir. Entre gritos de socorro, os vizinhos ouviram e tiraram o portão do lugar para que o pai e a mãe conseguissem sair com o carro.
A UPA fica a poucos quilômetros da casa do pastor, mas a chegada a unidade de atendimento já era tarde, e o menino, segundo os médicos, já não tinha vida.
O corpo da criança ficou na UPA durante, e foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) pelo transporte de cadáveres, onde aguarda o reconhecimento da família para liberação do velório.
A igreja batista informou que o velório deve acontecer no espaço da igreja, e ainda não há horário definido para o início. O enterro está marcado para esta terça-feira.