O médico legista da Polícia Civil, Carlos Alberto Ribeiro Vilhagra, de 60 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (9) dentro de sua residência no bairro Três Barras, em Linhares, no norte do Estado. A causa da morte está sob investigação.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa estava tentando contato via telefone com o médico, que é pai dela, desde o último domingo (8), entretanto não era atendida. Os oficiais foram até a casa dele e pelo lado de fora da casa, visualizaram ele deitado em uma cama.
Ao conseguirem entrar no imóvel, constataram que Carlos Alberto estava morto. Contudo, a Polícia Militar não soube afirmar a causa da morte do médico legista.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Vilhagra ingressou na Polícia Civil em outubro de 1992 e atuava no Serviço Médico Legal do mesmo município, onde chegou a ser chefe e também realizava outros serviços, como avaliações e perícias psiquiátricas.
O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, lamentou a perda em suas redes sociais, manifestando solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
"Nos 30 anos de serviço policial, conquistou grande admiração por parte dos colegas e da sociedade. Era conhecido como um servidor que se dedicava e amava ser policial. Em sua ficha funcional constam elogios pela sua dedicação e profissionalismo".
A reportagem também acionou a Polícia Civil para buscar mais detalhes e, assim que tivermos retorno, esta matéria será atualizada.
Tribuna Online