Um homem de 26 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo, foi preso por autoridades americanas próximo à cidade de Framingham, em Massachusetts. Segundo o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), Deann Pires de Mello é acusado de homicídio qualificado.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Em nota, o ICE informou que o brasileiro foi detido em julho de 2019, por uso não licenciado de um automóvel, e chegou a ser submetido ao processo de deportação.
Após uma investigação, a polícia local identificou que ele era procurado pelas autoridades policiais brasileiras sob a acusação de homicídio qualificado, cometido no Espírito Santo.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Buscamos garantir que Pires de Mello enfrente a Justiça por essas acusações gravíssimas. O ICE continua comprometido em prender criminosos estrangeiros fugitivos que tentam escapar do processo por crimes em seu país de origem", disse o diretor do escritório de campo do ERO Boston, Todd Lyons.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), para saber mais detalhes sobre a deportação do acusado, mas até o momento, não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.
Folha Vitória