A vítima tinha 18 anos e foi identificada como Luiz Fabiano Gomes Silva, e não era da comunidade. Ele era de Colatina, e a família ficou sabendo do fato por volta das 2h da madrugada de hoje, 23.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O clima de medo, vivido desde a noite da última sexta-feira (20), no bairro Sanat Cruz, com destaque para os dois Residenciais Jocafes, já deixou saldo de duas pessoas baleadas e uma morta por disparos de arma de fogo em Linhares. O homicídio foi registrado no final da noite deste domingo, 22, e firam encontradas 17 perfurações por disparos de arma de fogo no corpo da vítima, cita o relatório policial.
Além da viatura que faz a ronda na comunidade, também atenderam a ocorrência a viatura do comando do policiamento da noite e ainda as da Força Tática. Ninguém foi preso. O corpo estava caído na Rua Gildo Gava, e o SAMU chegou a ser acionado, constatando o óbito no local.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
A perícia, também acionado pela PM, constatou: dois disparos no pé direito, um no joelho esquerdo, um na virilha esquerda, um no abdômen, três no tórax, um no braço direito, dois no ombro direito, dois acima de uma da orelha direita, dois no lado direito da cabeça, um acima do nariz, um no pescoço, e escoriações nas costas.
Foi encontrado um total de 15 cápsulas calibre 380, dois projéteis, 40 cápsulas de 380 na cintura da vítima, todas dentro de uma pochete. O morto não portava documentos e ninguém soube informar a identificação do mesmo. Ontem, 22, uma das nossas manchetes do plantão foi "Homens de preto promovem terror e deixam um baleado no Jocafe", mas a vítima sobreviveu. E na noite anterior, outro indivíduo foi atingido por bala perdida, ao sair da igreja. Denúncias devem ser feitas no 181.