Um homem, identificado como Leandro Mantovani Loureiro, foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (4), no distrito de Guaraná, em Aracruz. Segundo testemunhas, o principal suspeito de cometer o crime, é o tio da vítima.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de uma briga entre dois homens, que terminou com um deles esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância, a caminho de um hospital em Linhares.
O acusado foi encontrado no local do crime e preso pelos policiais militares, que o levaram para a Delegacia Regional de Aracruz.
O motivo seria uma caixa de som ligada com o volume alto, em um bar onde bebiam, próximo à praça do distrito. O homem já teria ido tirar satisfação com o familiar com uma faca na cintura, que teria sido utilizada na execução.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Ao Tribuna Online, a Polícia Civil explicou que não conseguiu localizar a ocorrência no plantão atual, porque durante finais de semana, feriados e pontos facultativos, a assessoria de imprensa do órgão só tem acesso às ocorrências do plantão vigente das delegacias.