O esportivo de alto padrão e conversível foi apreendido em uma ação contra um estelionatário do Espírito Santo; Atualmente, o modelo é utilizado pela corporação no Estado e atrai olhares por onde passa
Você já viu por aí um conversível esportivo da marca Porsche caracterizado com plotagem e emblemas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo? O veículo da montadora alemã e que chama a atenção, é um 911 Carrera S, que não sai por menos de R$ 1,2 milhão, segundo a própria fabricante e especialistas em veículos consultados pela reportagem de A Gazeta. Afinal de contas, por que a corporação tem essa "superviatura"?
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Inicialmente, é bom esclarecer que o carro não foi comprado para a PRF: ele é fruto de uma apreensão ocorrida no Espírito Santo, e pertencia a um estelionatário.
"A PRF teve participação nessa operação e a Justiça nos designou como 'fiel depositária' do bem. O processo ainda está em andamento, e nesse período temos autorização para mudar a característica dele, inclusive alteração de cor e placa, já transformando em viatura", explicou o agente Wylis Lyra, chefe da comunicação da PRF no Estado.
Quando o processo terminar, segundo Lyra, a Justiça pode determinar a transferência definitiva do patrimônio para o fiel depositário. É o caso de outros dois carros de luxo que estão na sede da PRF do Estado: uma BMW e um Volvo XC60. Esses já pertencem à corporação.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram