Cidades Montanha

'A gente fica sem chão', diz pai de mulher morta e avô de crianças feridas em acidente na ES-130, em Montanha

Agnaldo Alves liberou corpo da filha e do genro na manhã desta segunda-feira (13). Duas de filhas do casal seguem internadas. Amigo da família também morreu no acidente.

Por Regional ES

13/02/2023 às 15:54:03 - Atualizado há
Agnaldo Alves falou sobre acidente que matou a filha e o genro em Montanha, ES ?- Foto: Reprodução/TV Gazeta

Agnaldo Alves, pai de Rosemary, uma das três vítimas que morreram neste domingo (12), em uma batida frontal entre um carro e um caminhão, na ES-130, em Montanha, na Região Norte do estado, liberou os corpos da filha e do genro na manhã desta segunda-feira (13) no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e contou como ficou sabendo do acidente.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

CRICARE

"Trabalhei ontem o dia todo. Cheguei em casa umas 17h40 mais ou menos e falei: 'vou dar uma ligada pras meninas, que elas falam que eu quase não ligo. O telefone chamou, chamou até cair. Deu à noite e o pessoal da nossa comunidade foi avisar que tinha acontecido o acidente", contou Agnaldo.

O pai também falou sobre a dor da perda da filha.

"Ninguém esperava uma coisa dessa. Quando a gente sai de casa, sai com a intenção de sair e voltar inteiro. Foi uma fatalidade", disse Agnaldo.

Além de Rosemary e o marido, um amigo da família também morreu na batida. As duas filhas de Rosemary ficaram feridas e seguem internadas sem previsão de alta em um hospital de Colatina, segundo o avô.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

THOMAZINE
Carro se partiu ao meio após bater de frente com caminhão em Montanha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Carro se partiu ao meio após bater de frente com caminhão em Montanha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"Minha neta está internada toda quebrada, fêmur quebrado e a outra ninguém ainda sabe como está. Nós vamos lá [no hospital] ainda", informou o avô das crianças feridas no acidente.

O motorista do caminhão prestou depoimento na Delegacia de Nova Venécia. De acordo com o delegado, Eduardo Mota, o homem disse que o motorista do carro de passeio teria perdido o controle da direção em uma curva e, ao puxar o volante para estabilizar se deparou com o caminhão.


"A gente tem que aguardar o laudo da perícia e, inclusive, ouvir os sobreviventes também. Por enquanto estamos na fase de investigações no início de que o motorista do caminhão foi só uma vítima envolvida no acidente", disse o delegado.

Batida entre caminhão e carro deixou três mortos — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Batida entre caminhão e carro deixou três mortos — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A batida frontal entre o carro da família e um caminhão aconteceu na tarde deste domingo (12), no trecho da ES-130, entre Montanha e Pinheiros.

De acordo com a polícia, o carro teria invadido a contramão em uma curva e batido de frente com o caminhão, que o arrastou e prensou em uma cerca.

Com o impacto da batida o carro da família se partiu ao meio.

Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES