Agnaldo Alves liberou corpo da filha e do genro na manhã desta segunda-feira (13). Duas de filhas do casal seguem internadas. Amigo da família também morreu no acidente.
Agnaldo Alves, pai de Rosemary, uma das três vítimas que morreram neste domingo (12), em uma batida frontal entre um carro e um caminhão, na ES-130, em Montanha, na Região Norte do estado, liberou os corpos da filha e do genro na manhã desta segunda-feira (13) no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e contou como ficou sabendo do acidente.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
"Trabalhei ontem o dia todo. Cheguei em casa umas 17h40 mais ou menos e falei: 'vou dar uma ligada pras meninas, que elas falam que eu quase não ligo. O telefone chamou, chamou até cair. Deu à noite e o pessoal da nossa comunidade foi avisar que tinha acontecido o acidente", contou Agnaldo.
O pai também falou sobre a dor da perda da filha.
"Ninguém esperava uma coisa dessa. Quando a gente sai de casa, sai com a intenção de sair e voltar inteiro. Foi uma fatalidade", disse Agnaldo.
Além de Rosemary e o marido, um amigo da família também morreu na batida. As duas filhas de Rosemary ficaram feridas e seguem internadas sem previsão de alta em um hospital de Colatina, segundo o avô.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Carro se partiu ao meio após bater de frente com caminhão em Montanha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
"Minha neta está internada toda quebrada, fêmur quebrado e a outra ninguém ainda sabe como está. Nós vamos lá [no hospital] ainda", informou o avô das crianças feridas no acidente.
"A gente tem que aguardar o laudo da perícia e, inclusive, ouvir os sobreviventes também. Por enquanto estamos na fase de investigações no início de que o motorista do caminhão foi só uma vítima envolvida no acidente", disse o delegado.
Batida entre caminhão e carro deixou três mortos — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A batida frontal entre o carro da família e um caminhão aconteceu na tarde deste domingo (12), no trecho da ES-130, entre Montanha e Pinheiros.
De acordo com a polícia, o carro teria invadido a contramão em uma curva e batido de frente com o caminhão, que o arrastou e prensou em uma cerca.