Saúde

"Pesadelo chegando ao fim": família dos quíntuplos capixabas comemora recuperação de Jayme Reisen

Pai dos bebês passa por tratamento inédito no Brasil contra câncer e deve voltar ao Estado no fim do mês

Por Regional ES

05/03/2023 às 07:55:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

"Um pesadelo chegando ao fim". Foi assim que a digital influencer Mariana Mazelli, mãe dos quíntuplos capixabas Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, encarou as boas notícias da recuperação do marido, o empresário Jayme Reisen, que trata um câncer. Agora, a tristeza dá espaço a um sentimento de felicidade e esperança.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

CRICARE

"Estamos muito felizes com esse momento, tanto eu quanto as crianças. Realmente é a hora que nós esperamos durante todo esse tempo", contou Mariana em conversa com o Folha Vitória.

Reisen, que foi diagnosticado com linfoma em março do ano passado, realiza tratamento em São Paulo, no Hospital Beneficência Portuguesa e se prepara para transferência ao A.C Camargo Cancer Center na mesma cidade para a fase final da batalha contra a doença.

"Foi um ano muito difícil, de muita dor, de dores absurdas, passar por toda essa espera. Ainda mais porque ele está já há 45 dias no hospital, realmente parece um sonho saber que este momento está chegando", disse.
THOMAZINE
Foto: Reprodução/Instagram @jvguimaraesvaz

E como ficaram os cinco pequenininhos neste processo todo? Felizmente, puderam matar um pouco a saudade do pai ainda no mês de fevereiro. Os quíntuplos foram visitar Reisen no aniversário dele. "Eles queriam muito ver o pai, estavam morrendo de saudade, foi muito bom para eles poder vê-lo", comemora.

MISSA DO CONVENTO PARA CELEBRAR TRATAMENTO


Após o procedimento, o empresário ficará mais 14 dias internado e em observação, quando finalmente poderá voltar para casa no fim do mês para a esposa e os cinco filhinhos que estão à sua espera.

Como agradecimento, Mariana conta que já há uma programação para celebrar o fim do tratamento: uma missa no Convento da Penha, ao lado da família e dos amigos, que também devem recebê-lo no aeroporto quando retornar ao solo capixaba.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES