Cidades Jaguaré ES

Jaguaré realiza primeira edição do Prefeitura Presente em 2023

A Comunidade do Palmito recebeu no último final de semana o projeto Prefeitura Presente; organizado pela Prefeitura de Jaguaré, o projeto tem o objetivo de valorizar os moradores das diversas localidades do município e oferecer descentralização das ações da Administração Pública com a oferta de serviços de várias secretarias, especialmente Saúde, Assistência Social, Cultura e Esporte

Por Regional ES

03/04/2023 às 19:29:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Organizado pela Prefeitura de Jaguaré, os moradores da Comunidade do Palmito receberam sexta-feira, 31/03, e sábado, 01/04, a terceira edição do projeto, Prefeitura Presente. O evento foi realizado em dois dias sendo que na sexta-feira, os moradores foram contemplados as atrações da Sexta-Cultural. Houve a participação de vários artistas locais, além da presença dos artesãos.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

THOMAZINE

O sábado foi reservado para as ações de atendimento das secretarias. Na área da Emef Santa Rita de Cássia foram realizados serviços saúde, como testagem rápida para doenças sexualmente transmissíveis (HIV, sífilis e hepatites B e C), além de vacinação de reforço contra covid-19, influenza, tétano, hepatite e B aferições de pressão arterial (PA), teste de glicose (HGT), e orientações sobre saúde bucal. Na ocasião, a Secretaria de Meio Ambiente plantou algumas mudas na área da escola e realizou a doação de outras para a comunidade.

"Essa é uma ação de descentralização dos serviços oferecidos pelo poder público. E também é uma oportunidade de um contato mais direto com os moradores da região para ouvir deles as demandas nas comunidades, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Valorizamos e incentivamos esse contato mais próximo com a população e vamos estar cada vez mais presente", afirmou o prefeito Marcos Guerra.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

CRICARE

Prestigiaram o evento, além do prefeito Marcos guerra, o vice-prefeito Elder Sossai, o vereador Eliseu Ribeiro, os secretários Vera Backer, de Turismo, Ezídio Basso, de Meio Ambiente, Elias Viana, de Cultura, Rangélica Rosato, de Assistência Social, Jordano Sossai, de Governo e Narla Mariani, chefe da pasta de Gabinete. Ao final do evento, o prefeito Marcos Guerra, o vice-prefeito Elder Sossai e as crianças plantaram mudas de ipê na área em frente à escola.

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES