Cidades São Domingos do Norte

Paciente escapa de tiros em ambulância, mas morre a caminho do hospital

O rapaz, que foi vítima de disparo de arma de fogo, estava sendo transferido quando o veículo foi abordado por homens armados, em São Domingos do Norte

Por Regional ES

11/04/2023 às 06:32:44 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma ambulância que transportava um paciente de 29 anos, vítima de disparo de arma de fogo, foi alvo de tiros na última segunda-feira (10), no Noroeste do Espírito Santo. O rapaz estava sendo transferido de São Gabriel da Palha para um hospital de Colatina, quando o veículo foi alvejado. Ele não chegou a ser atingido, mas não resistiu ao ferimento que já tinha sofrido e morreu. Um suspeito do crime foi preso no início da tarde.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com a Polícia Civil, as equipes estavam realizando a transferência, quando na altura do bairro Sabiá II, em São Domingos do Norte, ambulância freou para passar em um quebra-molas. Nesse momento, os suspeitos vieram ao encontro da equipe e atiraram contra os pneus dianteiros da ambulância.

Após o ocorrido, toda a equipe, com a vítima, fugiu e correu na direção de um matagal. Os criminosos procuraram o paciente, mas não o encontraram e fugiram.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

Segundo informações da equipe do Samu que levava o rapaz até o hospital em Colatina, ele estava em estado grave e só os medicamentos o mantinham vivo. Ele morreu antes de chegar à unidade hospitalar devido à falta dos remédios.

Após a ação, um suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante no bairro Vila Comboni, em São Gabriel da Palha, abordado quando ele chegava ao Fórum.

Para os policiais, ele confessou o crime e informou o local onde teria abandonado a moto utilizada no crime e a localização do cúmplice. Porém, os policiais não localizaram o veículo nem o outro suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES