O condutor, morador de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, informou que pegou a carga em Belo Horizonte, em um posto de combustível, para entregar em Vila Velha
Uma carga de caminhão com cerca de 2,2 milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida na última quinta-feira (13), na BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carregamento estava no baú de um caminhão VW/9.150 E Delivery, com placas de Guiricema/MG, atrás de uma carga de calçados.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A PRF abordou o veículo em fiscalização de rotina. Ao ser verificado o documento fiscal e comparado com o conteúdo dentro do baú, os agentes perceberam uma quantidade maior de carga do que aquela que constava na nota. Ao verificar os conteúdos descobriram a carga de cigarro escondida.
O condutor, um homem de 38 anos, morador de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, informou que pegou a carga em Belo Horizonte, em um posto de combustível, para entregar em Vila Velha. Disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte, mas não informou quem o contratou e quem receberia a encomenda.
O motorista foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e a mercadoria à Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram