Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

município de Irup

Família é feita refém em Irupi e vítima pede socorro pelo WhatsApp

Segundo informações da PolĂ­cia Militar, no momento da ação haviam quatro pessoas dentro da residĂȘncia: um casal, com o filho deles e a mãe de uma vĂ­tima


Foto: Divulgação/ Prefeitura de Irupi

Uma famĂ­lia foi feita refém durante um assalto realizado por trĂȘs homens armados, por volta das 19h30 da Ășltima segunda-feira (24). A situação aconteceu na zona rural do municĂ­pio de Irupi, localizado na região do Caparaó do EspĂ­rito Santo. Segundo informações da PolĂ­cia Militar, quatro pessoas estavam em casa no momento do crime: um casal, com o filho e uma mulher.

Quer receber nossas notĂ­cias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notĂ­cias!

Uma das vĂ­timas conseguiu avisar a irmã pelo WhatsApp, enviando a mensagem: "Ladrão, me ajuda." Ela acionou a polĂ­cia, que foi até o local e flagrou um homem com uma arma.

A famĂ­lia chegou a ser amarrada e amordaçada enquanto os bandidos roubavam joias, dinheiros, armas e outros objetos.

Durante as buscas, uma guarnição flagrou o momento em que um indivĂ­duo estacionou às margens de uma rodovia, próximo a uma ĂĄrea erma e de mata.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

Diante da suspeita, o homem foi abordado e, ao ser questionado sobre o que fazia no local, se contradisse diversas vezes até afirmar que foi até o endereço para resgatar um primo que teria participado do assalto, mas teria ficado para trĂĄs no momento da fuga.

O suspeito ainda disse que morava ao lado da residĂȘncia roubada e que seu primo morava em Vitória, mas que hĂĄ pouco tempo teria chegado à Irupi. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante

A população pode denunciar através do Disque-denĂșncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polĂ­cias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer municĂ­pio do Estado.


Folha Vitória

irupi crime policia-militar re3gionales

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!