A suspeita é de que a suspeita tenha tido acesso às bolsas dos colegas no vestiário, onde elas ficam guardadas
Uma estudante de 22 anos foi detida sob suspeita de furtar cartões de crédito de colegas de faculdade e realizar compras em diversas lojas da região. A jovem, que também é estudante de Medicina Veterinária, teria utilizado os cartões das vítimas para efetuar as transações.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo informações obtidas, os objetos foram subtraídos das bolsas dos colegas. A suspeita é de ela tenha tido acesso às bolsas dos colegas no vestiário, onde elas ficam guardadas. Uma das vítimas, também estudante de 22 anos e aluna, relatou ter sofrido um prejuízo de aproximadamente R$ 500.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
A movimentação em um grupo de estudantes da faculdade tem aumentado, levantando a suspeita de que mais alunos tenham sido vítimas desse furto. Várias vítimas compareceram à Delegacia Regional de Vila Velha para registrar o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil informa que a suspeita, de 23 anos, conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuada em flagrante por furto. A jovem foi liberada para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. As autoridades estão analisando a possibilidade de haver mais envolvidos no esquema de furtos de cartões de crédito entre os estudantes da faculdade.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV