Ela furtou objetos do irmão, do ex-namorado e até um celular em uma unidade de saúde em João Neiva, Norte do Espírito Santo. Os crimes foram para pagar dívidas em bocas de fumo e comprar mais drogas.
Uma mulher de 48 anos foi presa suspeita de cometer furtos e roubos em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, Luciana dos Reis Canário teria cometido os crimes contra o irmão dela, além de um ex-namorado e até uma unidade da Secretaria de Saúde do município.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A mulher foi localizada no bairro São Carlos II. A Polícia Civil disse que contra Luciana constava um mandado de prisão em aberto pelos crimes. Segundo as investigações, além dos três furtos, ela teria sido a autora de um roubo. Todos os crimes, segundo a polícia, foram para pagar dívidas em bocas de fumo e comprar mais drogas.
"Ela furtou objetos do irmão, do ex-namorado e até um celular em uma unidade da Secretaria de Saúde de João Neiva. Nesse último furto, ela foi buscar atendimento e aproveitou um momento para subtrair o aparelho. Nossos levantamentos também a apontam como suspeita de um roubo contra uma idosa. Ela tentou furtar o celular dessa idosa, mas foi flagrada pela vítima, que tentou impedir o crime e foi gravemente ameaçada", afirmou o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Na polícia, durante o interrogatório, a mulher confessou apenas um dos crimes. Segundo a Polícia Civil, parte dos objetos furtados foram recuperados com outras pessoas, ficando claro que foi ela quem revendeu.