Polícia Norte do ES

Criminoso mais procurado do Norte do ES que mandou matar 3 crianças é preso em SP

Segundo as investigações da Polícia Civil, ele foi o mandante dos ataques que resultaram na morte de crianças, em 2021

Por Regional ES

07/07/2023 às 09:53:37 - Atualizado há
Foto: Divulgação/Sesp

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), prendeu o criminoso mais procurado da Região Norte do Estado. A prisão ocorreu em São Paulo, com apoio da Polícia Civil, na última quinta-feira (06).

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

CRICARE

O detido é considerado o chefe do tráfico de drogas de São Mateus e Conceição da Barra e tinha sete mandados de prisão em seu desfavor. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele foi o mandante dos ataques que resultaram na morte de crianças, em 2021.

O primeiro crime, em setembro de 2021, resultou na morte de um casal e o filho, de apenas 12 anos. O segundo, em outubro do mesmo ano, vitimou mais duas crianças, de oito e dez anos.

"Ele é um alvo perigoso de Conceição da Barra, onde cometeu vários homicídios ligados ao tráfico de drogas. Um dos crimes foi covarde, cometido no distrito de Braço do Rio, no município da região Norte do Estado", afirmou o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP), coronel Alexandre Ramalho

Irmãos foram mortos enquanto dormiam

THOMAZINE

Em depoimento, a mãe das crianças contou que ela e o companheiro, o padrasto das crianças, dormiam em um quarto quando a casa foi invadida por traficantes, que já chegaram atirando.

Foto: Divulgação
Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES