Educação Enem

Fies 2023: inscrição para o 2º semestre termina nesta sexta-feira

Programa do governo federal possibilita que estudantes financiem os cursos de graduação de forma facilitada usando a nota do Enem

Por Regional ES

07/07/2023 às 11:44:49 - Atualizado há
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Os estudantes de todo o país que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 têm até as 23h59 desta sexta-feira (07) para se inscrever no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) para negociar as mensalidades da graduação.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

THOMAZINE

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever no Fies pessoas que realizaram o Enem a partir de 2010 e tenham obtido média nas cinco provas igual ou superior a 450 pontos. O candidato também não ter zerado a redação e nem participado do exame como treineiro.

Como se inscrever no Fies?


Na página, após fazer o login, os candidatos precisam confirmar o número do CPF; o e-mail pessoal; nome dos membros familiares, CPF dos que tiverem 14 anos ou mais, data de nascimento e renda bruta mensal de todos.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

CRICARE

O estudante pode escolher até três opções de curso, em ordem de prioridade. O resultado dos beneficiários com o programa será divulgado na próxima terça-feira (11).

O que é o Fies?

*Com informações do Portal R7.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES