Destaque China

Video | Desafio viral: é led? Homem come lâmpada à luz do dia e boca fica presa: Morreu?

Imagens em vídeo mostram vítima tentando se comunicar depois de mobilizar até força-tarefa de Bombeiros para resgate bizarro; tudo começou com brincadeira

Por Regional ES

05/08/2023 às 05:47:42 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Youtube/Montagem FV

Se Deus fez é porque cabe! Ou não... Brincadeiras à parte, ao tentar realizar um desafio viral, um homem tentou colocar uma lâmpada na boca, mas o objeto não coube e acabou ficando preso no membro humano.

Homem faz desafio viral na web e fica com lâmpada presa na boca; O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudá-lo.

Um vídeo publicado no YouTube mostra a vítima cobrindo a cavidade bucal e fazendo sons incompreensíveis ao tentar se comunicar com a equipe. Provavelmente, tentando explicar que o objeto estava entalado.

VÍDEO


O rapaz, então, foi levado ao hospital, onde passou por uma operação que consistia em deslocar a mandíbula para retirar a lâmpada com segurança. Apesar da atitude perigosa, o homem não teve nenhuma sequela.

O caso aconteceu na China.

MULHER COME MAIS DE 7 MIL BOLAS DE PELO

Foto: YOUTUBE/TLC

Nascida em 1970, a mulher é identificada como Lisa e lambe seus animais para limpá-los, assim como uma mamãe felina (no caso, não uma humana) faria.

Ao TLC, ela contou que o vício começou há mais de 10 anos, quando ainda tinha apenas um gato.

Atualmente, ela afirmou quase não ter tempo para dormir, já que a tarefa de limpar os animais com a língua consome grande parte do seu dia.

THOMAZINE

Lisa comentou ainda que já engoliu cerca de 7 mil bolas de pelo dos bichinhos, o que é suficiente para encher uma quadra profissional de basquete, segundo um levantamento dos entrevistadores.

"Acho que minha textura favorita seria a dos pelos, porque é muito felpuda e, quando fica molhada e você mastiga, fica muito fofinha", disse Lisa à reportagem.

A mãe de pet disse ainda que nunca teve vontade de ter filhos, e, agora, na casa dos 50 anos, considera os gatinhos seus bebês.

Até o momento, a situação continua a mesma, de acordo com informações da publicação de notícias.

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES