O casal conseguiu tirar dois filhos, mas o bebê não foi salvo. Familiares tentaram voltar para resgatar a criança, mas o incêndio já havia tomado grandes proporções
Um bebê de apenas um mês de vida morreu após uma casa pegar fogo na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Rio Marinho, em Cariacica. O incêndio teria sido provocado por um cigarro aceso dentro do quarto.
Segundo as primeiras informações, os pais da criança estavam reunidos com familiares para comemorar o Dia dos Pais, no primeiro andar do prédio. Em determinado momento, eles começaram a discutir e foram para casa, no segundo andar.
Lá, no entanto, eles continuaram discutindo. A mulher teria acendido um cigarro no quarto, onde o bebê estava dormindo, e foi até a cozinha para continuar a discussão com o marido. O cigarro, que estava próximo à cama, atingiu o colchão e o fogo se alastrou rapidamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para fazer o controle das chamas. Quando eles conseguiram entrar na residência, constataram que o bebê já estava sem vida.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriel Cavalini.