Cidades São Gabriel da Palha

Apoio às futuras mães: Secretaria de Assistência Social de São Gabriel entrega Kits Bebê em projeto exemplar

Por Regional ES

16/08/2023 às 17:55:02 - Atualizado há
Foto: Reprodução/PMSGP

A busca por garantir dignidade às gestantes ganha um novo capítulo com mais uma entrega de Kit Bebê. Realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), esse gesto reforçou o apoio às futuras mães que se aproximam do final da gravidez.

CRICARE

Este projeto, que tem como alvo as mulheres inscritas no Cadastro Único e assistidas pelo Cras, tem um papel fundamental na vida das famílias, oferecendo itens essenciais para o bem-estar dos recém-nascidos. Cada kit, contendo itens como banheira, colchão infantil, fraldas descartáveis e roupas, reafirma o compromisso do município em proporcionar condições dignas para as gestantes.

A Secretária de Assistência Social, Marcela Rocha, esteve presente, destacando a importância dessa ação. "A entrega dos kits ressalta a sensibilidade do município em relação às necessidades da população, reforçando o compromisso de construir uma comunidade mais solidária e inclusiva", disse.

THOMAZINE

"São Gabriel da Palha se destaca como uma das poucas prefeituras no Espírito Santo que direcionam esse tipo de suporte a mulheres grávidas. Esse projeto visa garantir não apenas o conforto material, mas também a dignidade das famílias em um momento tão especial", afirma o Prefeito Tiago Rocha.




Fonte: PMSGP
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES