Homem já tinha sido preso anteriormente pela prática de crime sexual, mas teve a mas teve a liberdade provisória concedida mediante uso de tornozeleira eletrônica, que ele danificou.
Um homem de 51 anos foi preso na última sexta-feira (18) pela Polícia Civil pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele também é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 4 anos. O caso aconteceu em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
O homem já tinha sido preso anteriormente pela prática de crime sexual, mas teve a mas teve a liberdade provisória concedida mediante uso de tornozeleira eletrônica.
A prisão foi realizada porque o homem danificou o equipamento e não providenciou informações sobre o ocorrido ao Poder Judiciário, sendo decretada novamente sua prisão.
A investigação foi concluída, resultando no pedido de prisão em desfavor do homem. Ao todo, havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, sendo levado posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de Serra (CDPS), local onde ficam recolhidos os presos que praticam crimes sexuais. Este é o 54º indivíduo preso pela prática de crimes sexuais na região no ano de 2023.