Kauan Correia, Carlos Henrique Nascimento e Wellington Gomes foram vistos pela última vez na sexta-feira (18) após um tiroteio no bairro em que as famílias moram
Três adolescentes desapareceram após saírem juntos na última sexta-feira (18), em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Os familiares de Kauan Correia, Carlos Henrique Nascimento e Wellington Gomes Simon estão desesperados.
Os adolescentes têm entre 14 e 15 anos. Eles moram na mesma rua, no bairro Sayonara. O irmão de Wellington, Wesley Gomes, contou que os três jovens desapareceram após um tiroteio na região.
"Teve uma troca de tiros na rua de casa. Até então, não acertou ninguém. Depois recebemos a notícia que teve outra troca de tiros. Falei com minha mãe que ia passar lá para ver o que tinha acontecido. Meu irmão e os dois meninos foram também e depois eles voltaram juntos", contou.
"Nosso trabalho começou na sexta-feira, quando houve o desaparecimento. Estamos trabalhando com a nossa equipe de inteligência dedicada nesse caso. Já ouvimos os familiares dos três adolescentes e estamos buscando imagens das câmeras de vídeomonitoramento da cidade para tentar identificar pistas de onde eles podem ter passado", explicou o delegado Fabrício Lucindo.