O corpo do adolescente não foi liberado anteriormente porque a polícia precisava do exame de DNA de um parente próximo e Carlos Henrique era adotado
O corpo do terceiro adolescente morto em Sooretama, região Norte do Estado, foi liberado na última terça-feira (12). Carlos Henrique Trajanos, de 15 anos, foi sequestrado e morto junto com Wellington Gomes, de 14 anos, e Kauã Loureiro, de 15. Os três estavam desaparecidos desde agosto, mas foram encontrados mortos em uma plantação de eucalipto no mesmo município.
Anteriormente, apenas os corpos de Wellington e Kauã haviam sido liberados para a família. Os dois meninos foram enterrados na última quarta-feira (6).
"A liberação dele vai demorar mais por ser um 'filho do coração'. Com isso, ele teve que passar por exame de DNA. A irmã biológica dele veio de Pedro Canário. Vamos enterrar assim que o juiz der o documento para liberar", explicou Wesley à época.
A confirmação da liberação do corpo foi feita pela Câmara Municipal de Sooretama. No comunicado, a câmara também cita detalhes do velório e do sepultamento que deve acontecer na quarta-feira (13).