Ator passou 27 dias internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, vítima de politraumatismos, depois de ter sido atropelado na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste
Após 27 dias internado, Kayky Brito recebeu alta nesta sexta-feira, e deixou o Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, Sandra Brito, mãe do artista, falou sobre o período em que o filho se recuperava. Acompanhada do marido Joseph, da filha, a também atriz Sthefany , e do marido dela, Igor Raschkovscky, a família fez questão de registrar o momento especial. Na publicação, Sandra revela que "foram dias bem difíceis" e que "chorava muito".
Em seguida, a mãe de Kayky agradeceu pelas mensagens e orações que recebeu. Sandra também destacou que o ator "ganhou uma nova vida" e ressaltou que o "coração está mais uma vez explodindo de felicidade".
Kayky foi atropelado no início da madrugada do último dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Brito estava com Bruno de Luca no quiosque Dona Maria quando resolveu sair em direção ao carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado por Diones Coelho da Silva, que vinha do Recreio em direção à Barra, pela Avenida Lúcio Costa. O motorista de aplicativo transportava uma passageira, acompanhada pela filha.
No dia do atropelamento, Kayky foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, e internado em estado grave, com politraumatismo, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio. Brito ficou internado na UTI sedado, em ventilação mecânica.