Juliana Baldi de 29 anos estava com familiares em uma fazenda em Pinheiros quando acabou caindo do animal. Acidente aconteceu no sábado em Pinheiros, norte do estado.
Uma jovem de 29 anos morreu após sofrer uma queda enquanto andava a cavalo em uma fazenda na tarde do último sábado (14) em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Juliana Baldi era designer de joias e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Assista o vídeo: Jovem morre após cair de cavalo
Juliana recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda em Pinheiros, e depois foi transferida para um hospital particular em São Mateus, na mesma região. Mas na madrugada do último domingo (15), faleceu.
O cunhado da designer de joias disse que a jovem ainda tentou se segurar para não cair do animal.
"Eles estavam passeando em uma propriedade de familiares né, e o cavalo se assustou. Talvez com alguma coisa, não souberam nem dizer. Ele (cavalo) saiu correndo e ela não conseguiu segurar. E ela abraçou o cavalo na ideia de parar . Acho que foi pior. Ela caiu de lado no chão e teve o serviço médico rápido", contou o cunhado, Mauro Rossoni.
Jovem iria se casar em novembro — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Juliana iria se casar em novembro e já estava com tudo pronto para a cerimônia.
"Casando, uma vida pela frente, programando ter filhos, investimentos. Então, a vida realmente é um sopro. Uma menina justa, honesta, sincera, inteligente demais. E repentino né, uma fatalidade sem precedentes", disse Mauro.