Esportes Atacante

Richarlison faz cirurgia e só deve voltar aos gramados em 2024

Atacante capixaba realizou procedimento cirúrgico para resolver problema no púbis

Por Regional ES

09/11/2023 às 17:00:18 - Atualizado há
Richarlison postou mensagem agradecendo o apoio nas redes sociais.(Imagem:(Divulgação/Instagram @richarlison)

O atacante capixaba Richarlison não atua mais nesta temporada. O jogador realizou um procedimento cirúrgico para corrigir um problema no púbis, conforme anunciou o Tottenham, clube do atleta. O prazo de recuperação não foi estipulado, mas deve girar em torno de um mês e meio a dois, baseado no tipo da lesão.

"Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano. Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente! Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo! Tmj!!", declarou Richarlison nas redes sociais.

THOMAZINE

Segundo ele, a lesão vem atrapalhando seu rendimento dentro de campo na atual temporada. "Passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo. Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo", explicou.

Atualmente, o capixaba não vive sua melhor fase na carreira. Tem apenas dois gols em onze jogos na temporada, e não saiu do banco na última partida dos Spurs (derrota para o Chelsea por 4 a 1). Além disso, não foi convocado para a Seleção Brasileira e concordou com a decisão de Fernando Diniz.

CRICARE



Fonte: A Gazeta
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES