Polícia Colatina ES

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 5 anos em Colatina

Ele foi autuado em flagrante por inj√ļria e lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, al√©m de estupro de vulner√°vel, dano ao patrim√īnio e posse ilegal de arma de fogo

Por Regional ES

20/11/2023 às 10:42:28 - Atualizado h√°
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 5 anos, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Esp√≠rito Santo. O caso aconteceu na noite de s√°bado (18) e a Pol√≠cia Militar foi acionada pela mãe da criança.

A mulher relatou aos militares que seu companheiro chegou em casa embriagado e, em seguida, foi para o quarto do casal dormir. Ela contou que se deitou ao lado dele e dormiu também, mas acabou acordando instantes depois e sentiu falta dele na cama.

THOMAZINE

Diante disso, ela levantou-se para verificar o que teria ocorrido e, ao entrar no quarto da filha, encontrou a menina chorando, sendo abusada pelo homem. A mulher contou ainda que empurrou o suspeito e retirou a filha do local, momento em que os vizinhos ouviram os gritos e tentaram ajud√°-las.

VOLTIX

Em seguida, o homem retornou para a casa e foi localizado pela equipe da Pol√≠cia Militar. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.

Em nota, a Pol√≠cia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por inj√ļria e lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, além de estupro de vulner√°vel, dano ao patrimônio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o pres√≠dio.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2023 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES