TRABALHADOR

Peça íntima de vítima foi encontrada com acusado de estuprar e matar mãe e filhas

O assassino confesso trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, na cidade de Sorriso, e disse que invadiu o local com a intenção de roubar

Por Regional ES em 28/11/2023 às 19:21:52

Foto: reprodução vídeo

Uma peça íntima de uma das vítimas da chacina que resultou na morte de uma mulher e suas três filhas, na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, foi encontrada com o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que confessou ter cometido o crime.

O suspeito trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. A perícia descobriu que Gilberto entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro. Em depoimento, ele disse que invadiu a casa com a intenção de roubar.

Ainda de acordo com a polícia, depois de matar a família, Gilberto saiu da casa pela mesma janela e voltou para a obra, onde retirou as roupas sujas de sangue e guardou em um contêiner.

THOMAZINE

Foram assassinadas: Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Elas foram encontradas mortas na segunda-feira (27).

Vizinhos das vítimas acionaram a polícia após notarem a ausência da família. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a mãe e as filhas mortas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante.

Além do suspeito, outros cinco homens trabalhavam na construção próxima à casa das vítimas, mas apernas Gilberto dormia no local.

Pedreiro invadiu casa e matou mãe e três filhas

Em depoimento, Gilberto contou aos policiais que, ao ser confrontado pela mãe das crianças, ambos entraram em confronto e ele pegou uma faca para atacá-la.

Neste momento, a filha mais velha, de 19 anos, saiu do quarto para socorrer a mãe e também foi atacada.

CRICARE
Foto: Divulgação

Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado.

Na tarde de segunda-feira (27), o autor confesso dos assassinatos foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, também no Mato Grosso, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.

Diante da comoção na cidade e para garantir a segurança do preso, o delegado Bruno França Ferreira solicitou a transferência dele para a penitenciária na cidade vizinha.

O autor da chacina foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e estupro contra duas vítimas adultas; homicídio qualificado e estupro de vulnerável contra a vítima de 13 anos e homicídio qualificado contra a criança de 10 anos.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM