TRABALHADOR

Fotos | Mais de 500 vozes, de dez escolas da rede municipal, dão as boas vindas ao Espírito Natalino em São Mateus

Por Regional ES em 01/12/2023 às 16:32:27

Foto: Reprodução

A Igreja Velha, monumento histórico de São Mateus, se transformou num presépio gigante: mais de 500 vozes, de alunos de dez escolas da Rede Municipal de Ensino, deram as boas-vindas ao clima de Natal e à chegada do mês em que se celebra o nascimento do Menino Jesus.

THOMAZINE


Assim foi a Cantata de Natal em sua edição 2023: no repertório, músicas com temas natalinos – canções tradicionais, canções contemporâneas e também autorais, produzidas por professores e alunos – encantaram e emocionaram o público.

Evento dos mais tradicionais e esperados da Cidade, a Cantata é um encontro dos corais das várias escolas da Rede Municipal em que há inicialização musical e é organizada pela Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Educação.

MÚSICA PARA TODOS

Na Rede, cerca de 3.500 crianças, pré-adolescentes e adolescentes têm inicialização musical, e em cada escola acontecem os ensaios do repertório, que é apresentado à Comunidade no respectivo território.

CRICARE


Participaram as EMEFs Santa Terezinha, Lilazina Gomes de Souza, Vila Verde, João Pinto Bandeira, Maria Aparecida dos Santos Silva Filadelfo, Ouro Negro, Almir Queiroz, Marizete Venâncio, Bom Sucesso, Dora Arnizaut Silvares, Maria da Cunha Fundão e Valerio Coser e a EMEFTI Ayrton Senna.

Fonte: Prefeitura de São Mateus

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM