Polícia Traição

Vídeo | Marcelinho Carioca diz que foi ameaçado com arma para gravar vídeo sobre traição

O ex-jogador foi sequestrado na madrugada de domingo (17) e libertado na tarde da última segunda-feira (18), após mais de 12 horas em poder dos criminosos

Por Regional ES

19/12/2023 às 07:07:53 - Atualizado há
Foto: Willian Moreira/Agência Estado

Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo em que revelava uma suposta traição ao lado de uma mulher. Segundo o ex-jogador, ele teria sido ameaçado com uma arma de fogo enquanto ainda estava em cativeiro.

O ex-jogador foi sequestrado na madrugada do último domingo (17) e libertado na tarde desta segunda-feira, após mais de 12 horas em poder dos criminosos.

De acordo com Marcelinho, a mulher que aparece ao seu lado no vídeo é uma amiga com quem trabalhou junto no período em que foi secretário de Esportes, no município de Itaquaquecetuba.

Ele negou qualquer tipo de relacionamento com a mulher e reforçou que são apenas amigos. "É uma mulher íntegra e guerreira. Eu não tenho nada a ver com ela", disse.


Sequestro

Ele teria se encontrado com amigas e informado a elas que não poderia comparecer ao outro show, pois já tinha um compromisso com o Corinthians, na manhã de domingo e, por esse motivo, teria dado o ingresso a uma das mulheres.

Ele informou que saiu do local do show por volta de 0h e dirigiu até a casa da mulher, momento em que foram sequestrados.

Veja o vídeo que Marcelinho Carioca gravou:


Como os vidros do veículo têm película escura, Marcelinho acredita que os sequestradores não sabiam quem ele era. O ex-jogador e a amiga foram levados para um cativeiro também no município de Itaquaquecetuba.

No local, ele foi obrigado a informar a senha do celular para os criminosos, que realizaram transferências bancárias via Pix. "Você tem que colaborar para a gente pegar todo o seu dinheiro", afirmaram os sequestradores ao ex-jogador.

De acordo com o delegado-geral da Polícia, Artur Dian, o prejuízo é estimado em R$ 40 mil.

A quadrilha ainda obrigou os amigos a gravarem um vídeo no qual Marcelinho afirmava ter um relacionamento extraconjugal com a ex-colega da Secretaria de Esportes.

"Fui obrigado a falar, a Thais é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela", relatou.

*Com informações do Portal R7

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES