Félix Tesch Francisco morreu após um acidente na BR-101. Casado, o vereador deixa uma filha e a esposa grávida de um menino
O vereador de Fundão, Félix Tesch Francisco, que morreu em um grave acidente na envolvendo um caminhão trator na noite desta quinta-feira (21), esperava o segundo filho.
A colisão aconteceu na altura do quilômetro 234 da BR-101, no distrito de Timbuí, em Fundão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal do caminhão e do carro onde o vereador estava aconteceu por volta de 21h20. Félix não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido.
Casado, o vereador deixa uma filha e a esposa grávida do segundo filho. Há cerca de três semanas, o casal compartilhou o vídeo do ultrassom do bebê nas redes sociais.
Em nota, a Câmara de Vereadores lamentou a morte do parlamentar do legislativo municipal.
"É com profundo pesar que lamentamos a perda do vereador Félix Tesch Francisco, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado."
Félix estava no primeiro mandado e era filiado ao Republicanos. O presidente estadual do partido, Erick Musso, também lamentou a morte do vereador e destacou sua atuação na Câmara.
"Jovem, atuante e combativo, Félix deixa um legado de serviços prestados a cidade. Externamos os mais profundos e sinceros sentimentos a família e amigos, que Deus possa confortar o coração de todos", escreveu em uma rede social.